Laurence Sutter Solomon
Nome
Laurence Sutter Solomon, ou simplesmente Uncle Larry, como é informalmente chamado por qualquer membro de sua família. As análises de seu primeiro nome o tarjam como um homem despreocupado, comunicativo e de bom humor, o que, aos poucos, será confirmado para qualquer um que permaneça por tempo suficiente próximo a ele.
Seus sobrenomes são ambos de origem americana, mesmo que, Sutter tenha grande predominância na Europa nos tempos atuais.
Idade
Nascido no dia dez de Dezembro de 1985, Uncle Larry é entusiasmado como qualquer outro Sagitariano. Com, atualmente, trinta anos de idade, mantém-se ativo à esportes e cavalgadas. Com o ascendente em Leão, mostra-se um dominador carente à aplausos, e com a Lua também em Sagitário, leva consigo um espirito aventureiro e libertino. Seu mapa astral foi oficialmente calculado; Nascido em 10/12/85, em Zipper Ville, estado do Texas, às 22h15min... Com 4,2kg.
Nacionalidade
Nascido em uma casa de sítio no interior de Zipper Ville, no Texas, Laurence tem parentesco 100% Norte-Americano. Sendo o quinto filho de Mary Louise, e único filho homem, está habituado com a vida simples do campo.
Graças à seu esforço e sonhos grandes, mudou-se para a Capital, Austin, com 19 anos, para cursar medicina. Após ter o diploma em mãos tornou-se dificil apontar qual era sua casa principal, pois vivia visitando a familia em Zipper Ville, ou passando as noites nos bares de Austin.
Tendencia & Lealdade
Adepto às filosofias de Gentileza gera Gentileza, Uncle Larry tem tendencias bondosas. Sem o costume de guardar rancor, ou apelar à vinganças, crê que todo ser humano tem capacidade de perdoar, assim como todo ser humano têm liberdade para pecar.
Desleal, mas não por covardia, e sim, falta de controle à seu próprio espirito. Preza por espaço e aprecia aqueles que são capazes de compreender suas necessidades em descobrir tudo o que o mundo pode oferecer. Tentar impedi-lo de correr atrás de seus desejos só fará com que Laurence vire as costas para você.
A falta de limites é seu principal inimigo.
Profissão & Carreira
Sua facilidade em aprender fez com que pulasse duas séries na infância. O tempo extra, na juventude, foi prazerosamente preenchido montado à cavalos em rodeios. Seu sonho de infância era de se tornar um perfeito peão, e não faltou talento! Mas, conforme crescia, seus objetivos amadureceram, e o fato de ter sido o aluno mais brilhante da história da escola municipal de Zipper Ville fez com que o pequeno-grande Larry pensasse maior.
Conseguiu facilmente uma bolsa em medicina em Austin, e após fechar o periodo de estágio, foi contratado como neuro-cirurgião em uma clínica renomada da capital. No entanto, tamanho sucesso foi ofuscado por problemas de auto-controle, confira na história.
Personalidade
Laurence é tão cheio de virtudes quanto desgraças. O homem de aparência robusta e rústica leva consigo um emocional o qual é protegido por uma linha extremamente tênue de raciocínio. E isso é bem irônico.
Seu espirito aventureiro o leva diretamente para caminhos ao qual ele sabe que deveria manter distância, e infelizmente, Larry não é o tipo de cara que aprende com os próprios erros, quem dera fosse. Persistente e insistente, não desiste quando um objetivo é traçado, no entanto, enjoa-se facilmente depois que tem o desejado em meio aos dedos. Mesmo tendo tendencia à agir de maneira bondosa, porta um ar arrogante graças a auto-confiança que lhe é transbordada em excesso pelos olhos. Corajoso e nem um pouco hesitante, joga-se a tudo sem pensar duas vezes, não teme consequências e isto faz com que não aprecie aqueles que seguem um estilo de vida regrada.
É expansivo e espaçoso, soa folgado constantemente. Não costuma tratar ninguém de forma grosseira, ainda que seu olhar pareça ter sido criado para julgar. As palavras são mansas, as expressões são carregadas de neutralidade, e o timbre sai rasgando como em um rugido, é engraçado como esta pequena frase pode definir as conturbações da vida de Laurence. É comum vê-lo agindo de forma mais calorosa que o indicado, como qualquer homem com ascendência leonina, preza por atenção e gosta de ser o centro dela. Faz questão de que você perceba sua presença, e faz questão de que você não esqueça dela, e é nesse momento que talvez possa dar passos largos demais ou forçar intimidades com pressa demais. As primeiras impressões sobre Larry nunca são boas, seu peito estufado e olhar analítico fazem com que suas palavras sejam constantemente mal interpretadas. E isso só se intensifica com sua mania de abusar do poder. Sim, Laurence é dominador, mas há um limite ao qual ele mantém com maestria. Jamais força ninguém a agradá-lo, geralmente, o moreno não cobra nada, mas deixa extremamente claro tudo aquilo que ele é capaz de oferecer, e não hesita em desmerecer supostas segundas opções.
Aprecia mudanças, viagens e aprender novas filosofias e culturas. Seu QI alto torna agradável qualquer conversa, se envolve facilmente e sustenta qualquer debate com coerência e tranquilidade. Posso arriscar dizer que Laurence é capaz de dominar qualquer assunto, visto que seu raciocínio é tão rápido quanto seu sentido lógico, e isto o torna um excelente amigo, afinal, atiça seu lado compreensivo. Com seu ar superior e toda a maestria, é comum vê-lo oferecendo conselhos, sábios conselhos, sinceros conselhos. Tem um bom senso de justiça, mesmo que não consiga a aplicar muito bem nos próprios atos, então prefere usá-la auxiliando terceiros do que empregando-as ao próprio dia-a-dia. Vale lembrar que é insistente somente quando envolve a si próprio, então não costuma teimar com desejos alheios, pelo contrário, apoia qualquer nova experiência, mesmo que o fracasso esteja evidente. Não há nada que Laurence despreze mais do que alguém tentando controlar sua liberdade, por tanto, ele toma cuidado para não fazer o mesmo.
As qualidades de adaptabilidade, vitalidade, entusiasmo e excessivo otimismo o tornam um aventureiro nato. Não há tempo ruim, não importa o tamanho da fossa em que Laurence se encontra, ele SABE que conseguirá sair, ou senão SABE que se adaptará a ela. E é engraçado, pois isso o torna um homem imprudente e de consciência elástica, pois está sempre se esquivando dos problemas cometidos por ele com desculpas esfarrapadas.
Tem um certo cuidado com a aparência, sem exageros. O gosto por esportes faz com que mantenha-se em forma, inclusive, adaptou sua alimentação para que o alcool não faça mal a seu corpo como à sua cabeça.
Armamento
Facão de Combate Militar
Encontrado dentro de um dos caminhões militares, no lado leste de Atlanta, durante a primeira semana de infestação. O governo tentava conter os surtos da peste, mandando toda força tática do exército militar americano para as ruas das cidades, afim de proteger a população. Se tornou comum encontrar tanques e caminhões abandonados sobre as calçadas.
Colt Magnum Anaconda
Encontrado em um corpo dentro de uma loja completamente saqueada de armas. Aparentemente o antigo dono deste revólver de colecionador havia ido até o estabelecimento em busca de munição, no entanto, o tumulto nos primeiros dias de infestação fez com que todos os moradores do bairro recorressem a loja de armamento e, supostamente, o homem havia sido pisoteado até a morte.
|| Calibre 44. | Tam; 120 mm | Peso; 4Kg | Tambor; 6 Balas | Presa à coldre na Cintura ||
Habilidades
Habilidades Físicas -
O trabalho braçal sempre acompanhou Laurence. Desde jovem auxiliando no tratamento de cavalos, competindo em rodeios em modalidades variadas, desde montaria até tiro ao laço. Tem grande equilibrio e boa coordenação motora, principalmente nos braços. É forte e resistente, tal qual seu porte físico bruto indica. Não tem costume de se envolver em brigas, geralmente seus oponentes se intimidam com sua cara fechada e músculos rígidos.
Habilidades Mentais -
Habilidades cognitivas são o ponto mais forte em Laurence. Ele é um bom diplomata, com grande facilidade em compreender todos os lados de qualquer situação. Meticuloso com palavras e pensamentos, seu raciocínio é rápido e seu sentido lógico é bastante aguçado. Manuseia armas desde os 12, cidades do interior são conhecidas por ter altos indices de caça e por todas as casas guardarem, pelo menos, uma espingarda. A família de Laurence não era diferente.
Curiosidades
Themes
< Vou ficar devendo, Youtube tá bugando aqui :c >
História
Laurence é o filho mais novo de Mary Louise e Roger Solomon. O sétimo, e único homem, obrigou seus pais a batizarem-no as pressas na pequena igreja local. A lenda era clara, e eles não queriam correr o risco de que seu único filho homem estivesse predestinado à ser uma besta-metade-lobo.
Folclores à parte, Larry foi criado com muito amor e paparicos. Haviam muitas pessoas disponíveis para dar-lhe atenção, suas irmãs mais velhas e todo o resto da familia estavam estupendamente contentes com o tão aguardado filho homem. Ganhou o nome de seu bisavô, um famoso competidor de rodeios local, toda a família Solomon guardava grandes expectativas para o pequeno Laurence.
Conforme crescia, mostrava grande facilidade em aprender o que lhe era ensinado, desde encaixar brinquedos à dar os primeiros passos. É verdade que o fato de toda a familia se dedicar à ensiná-lo foi de extrema importância, mas não podemos negar que o bebê sempre fora precoce. Não demorou muito para que começasse a correr pelos campos da fazenda onde toda sua familía morava, para jogar milho no galinheiro. Desde sempre expressava amor por cavalos, seu quarto era todo decorado com pinturas e arreios, as prateleiras comportavam miniaturas e mais miniaturas de todos os tipos e raças de cavalos, e o pequeno passava longos instantes encarando-os de cima de sua cama. Mesmo que mimado, não era uma criança difícil de se lidar, a não ser que tentassem prendê-lo dentro de um cercado, ou tentassem amarrá-lo a alguma cadeira. Laurence nunca gostou, nem nunca aceitou, que forcassem-no a fazer algo que não lhe era interessante.
Foi quando completou idade o suficiente para frequentar a escola que sua familia começou a perceber o quão brilhante ele poderia se tornar. A professora do primário não hesitou ao colocá-lo uma classe a frente, enquanto seus colegas comiam cola, ele escrevia seu nome completo.
Cresceu, brincando nos campos, sempre sendo encontrado em cima de um cavalo, ou atravessando o pequeno riacho no extremo leste da fazenda. Na juventude focava em participar de rodeios, se envolvia em alguns romances com garotas que vinham de outras cidades, mas só veio a ter um namoro sério depois dos vinte anos, antes disso, apenas arrancava alguns suspiros de marias-arreios.
Seu objetivo principal era competir no rodeio estadual do Texas, e logo após formar-se no ensino médio, focou-se em praticar as laçadas. No entanto, aos poucos passou a pensar maior, ouvia elogios sobre o quão brilhante havia sido durante os anos escolares, e isto inflava sua auto confiança, encorajando-o a arriscar-se mais do que a família esperava.
Laurence foi o primeiro Solomon a ingressar em uma faculdade, com 19 anos. Foi durante o primeiro ano em Atlanta que conheceu Sofia, uma mulher independente e estável no qual instantaneamente se apaixonou, e não demorou muito para que começassem à namorar. Já moravam juntos, e Laurence estava prestes a se formar no tão desejado curso de Medicina, quando a gravidez foi descoberta.
Foi após o nascimento de Maggie que as coisas começaram a se conturbar. Laurence trabalhava como neuro-cirurgião no mesmo hospital em que estagiava durante a faculdade, e via-se sem tempo para seus próprios desejos. Sofia sempre fora liberal em relação à Larry se envolver com outras mulheres, e na maior parte do tempo, não se incomodava com suas ausências. E ele aproveitava isso para ir à alguns bares tomar algumas, jogar canastra, conversar com jokeboxes...
Com o passar dos meses a frequencia com que Laurence se ausentava em casa ia só aumentando, Sofia começava a se incomodar com o fato de ele não auxiliá-la com Maggie, e ele sentia cada vez mais dificuldade de desprender-se de seus habitos noturnos. No entanto, mesmo que extremamente ausente, mantinha uma boa convivência com sua filha, era amoroso e ela sabia que ele o amava, só era nova demais pra compreender porque ele nunca estava em casa.
Com 26 anos foi demitido, após aparecer na sala de cirurgia fedendo a alcool, cambaleante, com os pulsos tremendo. Completamente bêbado. Foi a última gota para Sofia, que pediu o divórcio e foi morar com os pais até comprar uma casa para si. Laurence ficou desolado, sentia-se culpado, tentou abandonar os vicios com cigarros e bebidas na tentativa de reatar com sua ex-esposa, mas falhou. Após isso, sua vida se tornou uma completa desgraça, o emprego de neuro-cirurgião renomado foi trocado por de um singelo Clinico Geral, sua única companhia era o álcool, e sua única alegria era Maggie visitando-o em alguns fins de semana.
Galeria
Code da Ficha
Nota da Autora
Laurence Sutter Solomon 2.0
RPG Um: Let Me Love You - por @JamillyBella
RPG Dois: The Walking Dead! The Survivor Fórum - por @Coppeland